segunda-feira, 29 de março de 2010

Consciência...

Tenho uma vida que escorre
percorre a via láctea e se derrama
além do firmamento que os olhos alcançam
além da imaginação dos viajantes

Tenho um pensamento que balança
vibra e brinca dentro de mim
quer fazer cócegas nos meus olhos
quer me acordar.
'Acorda, acorda'. Ele diz....

Tenho um corpo que pede
sente e se contorce
quer o prazer imensamente
arde de desejo feito pimenta....
adora quando a água percorre suas curvas
suplica pelos beijos dos teus lábios

Sou uma alma que dança
Ou procura a dança, a música?...
Há uma música?...
Sim, há uma música

Eu a escuto, mas também me perco dela
mas ela canta, vibra, dança, sussurra dentro de mim
Sou uma alma dentro de um corpo,
que tem pensamentos, sentimentos e uma vida

Sou uma alma que tem um ego
que abre os olhos, fala, anda e pensa que é Paulo...
Sou uma alma que olha pelos olhos,
vê e reconhece, fala, mas ninguém escuta
Sou uma alma que toca o corpo, o ego, as emoções e os pensamentos
e tira (bem aos poucos) uma melodia desse conjunto...

Nenhum comentário: